A escolha por ser blogueira...

Eu estava pensando,todo mundo que quer ter um blog cria logo quando dar na telha (pelo menos é oque eu acho). Por causa disto eu vim falar como foi ter essa decisão,e os problemas que eu enfrentei e venho enfrentando!





Como eu falei no primeiro post, eu decidi criar o blog por um certo tipo de ''carência'' de querer mostrar as minha ideias, meus pensamentos e etc... Mas eu não tinha com quem falar,como eu já falei eu sempre fui uma menina de poucas amizades! 
Ai eu falei, ah todo mundo que tem blog cria tantas amizades verdadeiras,talves tenha gente assim como eu lá fora, ai eu resolvi criar. Mais pra isso eu estudei sobre o assunto (até por que eu já tivi vários blog,mais toda vez deixava pra lá.),pra dá certo mesmo.
Ai eu fiz várias pesquisas, acompanhei vários blogs famosos como  keepcalmdiy ,  nuwem ,  pequenanotavel entre outros... Depois de muita pesquisa e ter estudado muito sobre esse assunto, eu coloquei no caderno minha listinha, como nome do blog, o assunto que eu ia falar, um layout básico pra começa e etc... 





Eu sei e todo mundo sabe que quem realmente quer seguir esse projeto (eu chamo de projeto,por que isso pra mim não é um trabalho), tem que ter um notebook um pouco rápido e uma boa câmera... Eu já tenho uma câmera considerável boa para tirar fotos,mais eu já estava pensando em comprar uma.Ai a minha mãe mim deu uma de presente, e o notebook, oque eu já tenho dar pra quebra o galho por enquanto mas provavelmente em março do ano que vem eu comprarei outro...
Por enquanto eu estou mim sentindo confortável com isso (até por que eu quero um blog pessoal, não uma vitrine ).





Eu não criei o blog para ser uma vitrine e nem  para mim mostrar, como eu já falei eu quero um blog pessoal para compartilhar dúvidas, ideias,pensamentos e etc... 
Eu no momento ainda estou estudando, por isso ainda vai ta meio lerdo.Mas no meio de dezembro começarei a post diariamente! 
Espero que com o blog eu possar me abrir mais, e ter a certeza de que só por que eu não tenho pessoas tão perto eu posso mesmo assim ser como todo mundo =)
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. eu custei a fazer o meu, me programei muito !
    pra começar e fazer algo bem feito, e que eu realmente gostaria de fazer : )
    estou gostando do resultado rs
    bjs

    Tem post novo no blog linda, vem ver *-*
    WishlistMARTOFCHINA
    http://www.modaemlink.com/2013/11/loja-mart-of-china.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , eu acho bem legal a pessoa se programar antes!

      Bejins'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas e comentários sobre esse mundo do blog,quando fazemos com amor,é tudo mais prazeroso e não se torna uma obrigação.

    ResponderExcluir
  4. Sucesso com o seu blog. E quando tem amor é bem melhor que se for feito por obrigação. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei o meu blog sem entender muito disso, sem ter bons equipamentos e sem pesquisar sobre o assunto, mas desde o começo eu me esforcei muito, e considero o meu blog muito bom hoje em dia. Sei que ele tem muito que melhorar ainda, mas por enquanto eu amo ele do jeito que está e sei que muitas meninas gostam também! Acho que se você começar a planejar muito, acaba ficando uma coisa por obrigação, e quando você decide fazer por amor, você acaba aprendendo muito mais e se esforçando também.
    Mas, claro que, se você quiser que o seu blog cresça de verdade, você vai sim ter que pesquisar e estudar muito, ter bons equipamentos e planejar tudo para não acontecer imprevistos. Definitivamente, cuidar de um blog não é fácil! hahaha

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra certa para ter sucesso no blog é ter carinho e dedicação . Adorei seu comentário Bruna . Muito sucesso pra voc =)

      Excluir
  6. Boa sorte e sucesso Kaah, pois você merece!
    O planejamento é primordial em qualquer coisa em que façamos!
    Sucesso, e conte sempre!
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
  7. Começar um blog é sempre a parte mais complicada mesmo, huahauhau.
    Mas é sempre bom se planejar antes, eu nem fiz isso quando criei o meu, aí fiz, deletei, fiz deletei e fiz e deletei e acho que agora vai, se não ficar com preguiça de postar :p
    Muito sucesso com o blog! *^*

    sz http://illusioramaa.blogspot.pt

    ResponderExcluir