Ano que vem ,eu não vou ficar de recuperação ...

- Todo ano a mesma coisa, quando o ano escolar começa eu sempre falo ''esse ano eu vou estudar direitinho e vou passar direto'' . Mas isso  nunca acontece!
Eu não sei se isso só é comigo ( e espero que não seja), mais todo ano é a mesma coisa e só vai piorando! Ano passado eu fiquei em recuperação em uma matéria , esse ano eu fiquei em duas. 
Eu sinceramente não sei oque acontece , no começo do ano eu ''super estudo'', mais já no segundo bimestre não é a mesma coisa ( ou até mesmo, vice-versa). 

Então hoje eu vou dá três dicas pra ajudar vocês e até eu mesma,para não ficar em recuperação no próximo ano!

                 Se inspire para comprar o material escolar, isso vai ajudar a ter mais 
  organização.Eu vou pro segundo ano do ensino médio, então eu não preciso de 
   lápis de cor e etc ... 

                 Coloque na cabeça que hora de estudar, é hora de estudar. Se mantenha 
     focada(o) no assunto pode ajudar e muito .

                 Não vá pela cabeça dos outros, sério . Na hora pode até parecer legal deixar 
    de assistir aula para fofoca ou até mesmo namorar, mais no final de ano só vai ter 
    dor de cabeça...

Eu espero que eu tenha ajudado alguém ( e espero que mim ajude também hih), e eu me esforçarei ao máximo possível para cumprir com essas dicas,para não ter dor de cabeça depois!
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Adorei a visitinha lá no meu blog!Amei o seu e espero que visite o meu de novo, pois o seu eu vou visitar! Irei torcer para você não ficar em recuperação ano que vem, conte comigo!
    Obs.:Seguindo
    Beijos *Babi*
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Bárbara =) . Com essas dicas , não vou ficar em reculperação ... Beijis.'

      Excluir
  2. ÓTIMO post =)
    O layout da lindo =)
    Amei seu blog, e estou seguindo viu?
    Retribui? Meta =)

    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adorei o seu blog! Passe lá visite o meu;) unhasdasemanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir