Oi,tudo bem?!



                                                                                                    Imagem Tumblr.

Não gosto muito de primeiro-post-apresentação, mas de qual outra forma eu poderia começar? Meu nome é Karolayne (mas não gosto que ninguém me chame assim,desde bem pequenininha me chamam de Kah),tenho 16 anos e moro em Maceió-AL (por enquanto)!  Namoro á dois anos com o Jah (Jadson) e segundo ele, eu sou teimosa e perfeccionista, mas é tudo mentira ;) 
Sou uma típica aquáriana,bipolar e vaidosa . Gosto de  verde água e branco,suco de maracujá,inverno, pretty lillte liars,tênis,design e livros.Gosto muito também de compras,todos os tipos de compras... 

Estou cursando o segundo ano do ensino médio e pretendo mim formar em design ( eu amo esse mundo ). Atualmente eu estou focada mais nos estudos , por enquanto estou pensando mais no meu futuro!

Provavelmente ano que vem minha vida irá mudar pra melhor,irei voltar a morar em São Paulo,que é meu primeiro grande sonho. Lá eu descobrirei coisas novas ,que aqui aonde estou por enquanto não será possível...

Sou uma menina de poucos amigos, meus problemas e dilemas guardo pra mim mesma. Acho que por isso que eu sou tão rígida comigo mesma!  Por isso criei o blog, para ter contato com pessoas que possam passar por estas mesmas coisas , para mim abrir mais  e mostrar minhas ideias .

Eu já tive uns 5 blogs pessoais e eles todos tiveram o mesmo destino: o abandono. Mas pretendo de verdade manter esse blog.Mas se vocês verem esse blog meio abandonado, por favor, me xinguem muito no facebook, sério.

Obs: Ainda tá cheio de errinhos no layout, ele vai ficar assim simples por enquanto.Mais com o tempo ele vai mudando ... 

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Sucesso no blog! Se quiser visitar o meu blog... http://chooselamag.blogspot.com.br/ Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Desejo todo sucesso a você!!!

    Bjossssssssss, passa lá no meu cantinho, será muito bem-vinda!

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por passar no meu cantinho e sucesso com o blog!
    Bjs
    Quantagordice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog,estou super seguindo! Vem seguir o meu de volta amor?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos,sucesso ♥

    ResponderExcluir
  5. O texto tá legal e o layout não está nada de simples, é uma gracinha =)
    Seguindo =) Retribui?

    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiie, seja bem vinda ao nosso mundo! hihi
    Adorei o blog, você parece ser super fofa, aproveitei e te segui para ficar por dentro das novidades. Bjus :*

    Tem post novinho no blog!
    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/2013/12/papai-noel-dos-correios.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Kah!
    Seu blog já ta lindo, o layout, a escolha das imagens, fonte, tudo.
    Aliás, de onde é o seu layout? Foi você quem fez?
    Também sou nova nesse meio e não entendo nada disso, fico vendo os blogs lindos e babando na personalização, haha.
    Já estou te seguindo, dá uma passado no meu blog e se gostar segue de volta.
    Bjoo =*

    http://decorandodebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir